SOBRE

Licenciada em Relações Internacionais, pela Universidade de Lisboa, com algum percurso em Letras e em Comunicação Social, estava sinceramente longe de imaginar quais seriam as causas que viria a defender. Mas a vida uniu o meu gosto por comunicação e empreendedorismo, ao meu desejo de viver mais conectada à natureza, e inspirou-me a fazer uma pós-graduação em Inovação e Sustentabilidade Empresarial. E aqui estou!

Em 2015 a minha preocupação com a reciclagem e a reutilização de materiais levaram-me a ter um olhar até então, inexistente, sobre a sustentabilidade. Passei, entretanto, por diversas alergias alimentares que me impediram de consumir carne vermelha e levaram-me ao vegetarianismo. E, em 2020, em plena pandemia, abri-me definitivamente ao veganismo. 

As minhas preocupações com o meio ambiente e com os animais, expandem-se cada vez mais, e de uma forma bastante séria. Estava longe de imaginar quais paixões me moveriam. Hoje, tenho plena convicção de que a minha vida consiste em ser ativista e defender as causas em que acredito. E acredito que o equilíbrio só poderá existir se respeitarmos o meio em que vivemos, com todas as espécies que nos rodeiam. 

Se te revês no meu processo, espero poder contribuir de alguma forma e que juntos possamos partilhar e impulsionar uma transformação, protegendo o meio ambiente e os animais, porque de alguma forma muito louca, estamos todos conectados!


Endereço eletrónico: contato@mariadeferro.pt



Comentários