sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Sugestões para o Dia dos Namorados

Mimos é o que se quer?

dia dos namorados



O que conta de facto são os pequenos gestos. Eu não gosto nada de datas comerciais, 
mas acho que estas datas pelo menos nos fazem lembrar que é sempre generoso da nossa 
parte demonstrarmos o nosso amor e o nosso carinho àqueles que mais amamos.

Assim sendo, se houver tempo pela manhã a minha sugestão é para um
pequeno almoço super caprichado.

Mas se a única oportunidade for à noite a minha dica é uma surpresa diferente,
que fuja do óbvio e trivial jantar fora.

Espero que gostem...


SUGESTÃO DE PEQUENO ALMOÇO


sugestões dia dos namorados

Um chocolate quente especial...


A dica para ficar especialíssimo é fazê-lo com um bom chocolate, preferencialmente aqueles
que têm mais de 75% de cacau ao invés de chocolate em pó que tem mais açúcar do que
propriamente cacau.

Basta derreter o chocolate em banho maria ou no microondas, juntar leite a gosto
e finalizar com chantilly e raspas de chocolate. E voilà!


sugestões dia dos namorados

Uma ótima opção para acompanhar são os crepes.

Farinha de trigo, ovos e leite é tudo quanto basta.
São simples e rápidos de fazer e quantas vezes nos esquecemos disso...
Eu pelo menos raramente lembro.


A minha dica é misturar farinha de côco com a farinha de trigo e para quem gostar pode
acrescentar um scoop de Whey Protein e usar frutas para o recheio.

Para fritar as panquecas ao invés de manteiga ou azeite pode optar por óleo de côco,
muito mais saudável


SUGESTÃO PARA A NOITE


sugestões dia dos namorados

Se o dia é sempre corrido e à noite é o único tempo juntos, então a minha dica para
fugir do programinha básico de sempre, jantar fora, é ...

Acender umas velas, espalhar umas pétalas de rosas pelo quarto
ou até mesmo fazer um percurso de pétalas desde a porta de entrada até ao quarto.

E claro, uma comidinha especial, vinho e boa música para relaxar e o cenário
está montado para um bom momento a dois...

 É tudo o quanto basta para fazer uma mulher feliz! E um homem também!

Afinal, mimos é o que se quer!!

Não acham?