sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Decoração do Hall de Entrada

Decorating entrance hall


Semana passada comecei por mostrar os meus cantinhos especiais cá de casa.
Hoje é dia de mostrar o Hall de entrada.




contadores da luz com papel de parede


Estes são os contadores da luz e da água.
Eram bastante desenxabidos como podem ver neste post com o
antes e o depois: https://www.blogger.com/obras

O papel de parede deu charme ❤


keep out


Comprei esta placa de metal há uns aninhos e não sabia onde colocar quando me 
mudei. Entretanto achei que este hall de entrada estava muito formal e precisava 
de algo para quebrar essa formalidade ;-p

Keep out the bad energy!



flores artificiais


Amei estas flores artificiais. Parecem verdadeiras à primeira vista, não?

Em breve vou fazer um post sobre flores artificiais. Fiquei rendida à variedade 
de arranjos que se podem fazer. E o melhor de tudo é que elas duram para 
sempre e dão vida ao ambiente tanto quanto as verdadeiras.


frasco de vidro com planta


Os frasquinhos fui eu que os pintei com tinta spray.
Antes estavam assim, um só para colocar os óculos 
quando chegamos a casa


bandeja com flores


Agora estão assim os meus vasinhos...

Com a bandeja que fiz de uma caixa de cartão e que também tem post dedicado
 aqui no blog » https://www.blogger.com/post «
 Estou a ponderar pintar um frasco mais alto por isso não cortei muito
o caule das flores...


cesto de vime pintado


Tenho estes cestos no móvel da entrada para colocar cartas que vamos recebendo
e também os medicamentos, pois gosto de os ter sempre à mão.
A nossa vida é sempre muito corrida ...




Ainda não pintei todos porque as tintas spray são muito fortes
e agora no inverno e sempre a chover não posso ir para a rua pintá-los.

Mas quando os comprei eram assim...Feinhos ;-p
Mas eram super baratos e davam um super jeitaço.
E não há nada que uma tinta spray não faça!




Aproveite as promoções e olhe para os objetos com a certeza de que se não gosta da cor 
pode sempre resolver isso. Comprar as coisas exatamente ao nosso gosto pode sair mais caro e 
em algumas situações podemos nem conseguir encontrar as coisas tal e qual como queremos. 
E personalizar os objetos faz com que eles sejam únicos e tenham a nossa cara.


Ainda há mais que vos quero mostrar...
Follow me ❤❤