terça-feira, 18 de agosto de 2015

Maquiagem do chinês - Comprar ou não comprar?


Adoro lojas do chinês. Quem me conhece sabe. Se passo por uma tenho de entrar. No que confere a maquilhagem confesso sempre tive algum receio. Mas desta vez decidi experimentar. E realmente não fiquei nada desiludida. 

A máscara para as pestanas tem aroma a maçã verde. Adoro. Detesto aquela fragrância a químicos que estas máscaras costumam ter. Nunca vi nenhuma das grandes marcas com este detalhe. Quanto à qualidade e durabilidade, impecáveis. Alongam bem as pestanas e não saem a não ser com um demaquilante. Custou só 1,50€.

O lápis para os olhos é que surpreendeu-me. Já usei de várias marcas conhecidas e mesmo assim sempre tive o mesmo problema, mesmo com os ditos à prova de água. Tenho de ter sempre cuidado porque constantemente escorrem e quando dou por mim estou com os olhos todos borrados.
Este diz à prova de água. Mas pensei humm os de marca também dizem e não fazem o que prometem. Mas estava enganada. É claro que com o tempo a intensidade do negro vai diminuindo. Mas a diferença é que estes não escorrem nos olhos. Só 0,90€.

O pincel para maquilhagem já andava à procura mas sempre demasiado caros para um simples pincel, estes são ótimos e custou menos de 1€.